Procuramos por pessoas que amem um bom atendimento.
Que tenham paixão e desejo de entregar a melhor experiência do usuário para nossos clientes internos.
Se você adora trabalhar com a tecnologia, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe como Técnico(a) de Suporte em Sistemas, com foco em atendimento e suporte a sistemas de informação!
Responsabilidades e atribuições
Realizar suporte técnico aos usuários, bem como resolução de dúvidas, problemas relacionados a configurações de softwares e sistemas internos;
Atendimento e soluções de incidentes por acesso remoto e presencial;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e a base de conhecimento/documentação;
Auxiliar na instalação e configuração de softwares e sistemas;
Oferecer orientações e treinamentos aos usuários sobre o uso correto dos sistemas;
Sugerir melhorias em processos envolvendo sistemas;
Reportar erros e documentar para a equipe de desenvolvimento e analistas.
Requisitos e qualificações
Formação Superior ou cursando, em áreas de tecnologia.
Boa capacidade de comunicação e interlocução com usuários;
Pacote Microsoft Office;
Ferramentas de acesso remoto (VNC, TeamViewer, AnyDesk, etc.).
Será um diferencial: experiência como Suporte a softwares.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale-Alimentação ou Refeição de R$ 30,00 por dia (sem desconto de 20%).
Vale-Transporte ou Vale combustível (sem desconto de 6%).
Plano de Saúde Unimed (mensalidade coberta pela empresa);
Plano Odontológico Uniodonto;
Bônus de Merecimento;
Gympass (Wellhub);
Kit polivitamínico mensal;
Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;
Seguro de Vida;
Desconto de 50% em nossos produtos;
Rede de descontos em lojas e restaurantes;
Presente de final de ano;
Sala de meditação/descanso;
Programa de promoção à saúde com atendimento médico, pediátrico e psicológico;
Projeto Be Generous - suplementação para as colaboradoras durante a gestação;
Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas de educação infantil;
Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
Horário de Trabalho: 44h semanais de segunda a sexta (vaga presencial).
Contato da vaga
Título da posição: TÉCNICO PARA SUPORTE N1 (SISTEMAS DE SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO) - SC
#J-18808-Ljbffr