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Assistente de vendas

São José dos Pinhais
Masa da Amazonia Ltda
Anunciada dia 15 junho
Descrição

MASA São José dos Pinhais, Paraná, Brazil


Assistente de vendas - PR

MASA São José dos Pinhais, Paraná, Brazil

* Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de adaptar-se a diferentes públicos, mantendo um discurso convincente e atraente.
* Perfil Analítico: Capaz de seguir processos, criar novos processos e familiarizado com ferramentas como EXCEL, POWER POINT e CRM.
* Habilidades de Pesquisa: Experiência em pesquisa de mercado e capacidade para identificar leads de qualidade através de diversas estratégias, como LinkedIn e ferramentas de pesquisa de mercado.
* Organização e Gestão de Tempo: Fazer a gestão eficaz de tarefas simultâneas, priorizando leads de alta qualidade. Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) eficientemente.
* Conhecimento e Familiaridade com Tecnologia de Vendas: Experiência com plataformas de CRM como HubSpot, Ploomes, RD Station e ou similar. Conhecimento em ferramentas de prospecção e autogeração de leads.
* Resiliência e Persistência: Capacidade de lidar com rejeição/procrastinação e seguir adiante. Motivação para atingir e superar metas sem perder entusiasmo.
* Qualificações Desejáveis: Graduado em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou áreas correlatas deste trabalho será um diferencial
* Orientação para Resultados: Ser uma pessoa obcecada em atingir metas e se destacar em um ambiente impulsionado por resultados.
* Curiosidade e Interesse em Aprendizado: ter Proatividade em aprender sobre assuntos relacionados a indústria, competidores e produtos que irão vender, além de desenvolver o conhecimento sobre a metodologia da Receita Previsível.
* Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de ajustar estratégias de prospecção baseada nas exigências do mercado ou feedback.
Perfil Desejável Do Candidato
* Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de adaptar-se a diferentes públicos, mantendo um discurso convincente e atraente.
* Perfil Analítico: Capaz de seguir processos, criar novos processos e familiarizado com ferramentas como EXCEL, POWER POINT e CRM.
* Habilidades de Pesquisa: Experiência em pesquisa de mercado e capacidade para identificar leads de qualidade através de diversas estratégias, como LinkedIn e ferramentas de pesquisa de mercado.
* Organização e Gestão de Tempo: Fazer a gestão eficaz de tarefas simultâneas, priorizando leads de alta qualidade. Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) eficientemente.
* Conhecimento e Familiaridade com Tecnologia de Vendas: Experiência com plataformas de CRM como HubSpot, Ploomes, RD Station e ou similar. Conhecimento em ferramentas de prospecção e autogeração de leads.
* Resiliência e Persistência: Capacidade de lidar com rejeição/procrastinação e seguir adiante. Motivação para atingir e superar metas sem perder entusiasmo.
* Qualificações Desejáveis: Graduado em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou áreas correlatas deste trabalho será um diferencial
* Orientação para Resultados: Ser uma pessoa obcecada em atingir metas e se destacar em um ambiente impulsionado por resultados.
* Curiosidade e Interesse em Aprendizado: ter Proatividade em aprender sobre assuntos relacionados a indústria, competidores e produtos que irão vender, além de desenvolver o conhecimento sobre a metodologia da Receita Previsível.
* Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de ajustar estratégias de prospecção baseada nas exigências do mercado ou feedback.
Responsabilidades
* Prospectar Leads: Identificar e pesquisar potenciais clientes usando sistemas de geração de demanda, ferramentas de ERP, ou LinkedIn, bases de dados internas e pesquisa de mercado.
* Fazer a gestão da carteira de clientes: Com foco em positivação de clientes inativos, proteção da carteira de ativos e relacionamento com os clientes.
* Engajamento Inicial: Executar cadências de contato via e-mail, telefone e redes sociais para conexão com novos leads.
* Qualificação de Leads: Avaliar os interesses dos leads e qualificá-los para aprofundar a conversa com os executivos de vendas.
* Agendamento de atendimento para o vendedor especialista: Configurar e gerenciar agendas de atendimentos entre leads qualificados e vendedores.
* Documentação: Atualizar os sistemas CRM com detalhes sobre interações e informações relevantes para cada prospect.
* Feedback e Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para otimizar estratégias de prospecção e acompanhar resultados.
Requisitos
* Educação: Desejável conhecimento de Metodologia Outbound, Receita Previsível e Vendas consultivas.
* Experiência: Experiência prévia em vendas de produtos técnicos será um diferencial médio. E Experiência no setor automotivo será um grande diferencial.
* Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, Excel de nível intermediário, habilidades de negociação e capacidade de resolver problemas eficazmente.
* Tecnologia: Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de prospecção.
* Perfil: Analítico voltado para processos.
* Salário compatível com a função + Premiação
* Benefícios Adicionais: Vale-transporte, Vale alimentação, seguro de vida, convênio médico (após 6 meses), bonificação por assiduidade (após 6 meses).
* Desenvolvimento Pessoal: Após ingressar na empresa, passará por um treinamento de atendimento ao cliente e da função (SDR - Sales Development Representative).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
0
Cargo
Assistente de vendas
Empresa
MASA
Comércio de autopeças.
Ramo
Automobilística/ Autopeças
(DH)

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