Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service desk

Salvador
SysManager
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

📢 VAGA ABERTA: Service Desk Sênior – Remoto


Em busca de uma carreira em uma empresa que valoriza a flexibilidade, desenvolvimento pessoal e sucesso da equipe? Com 28 anos de experiência e reconhecidos pelo GPTW pelo quinto ano consecutivo, estamos em busca de talentos para se juntarem a nós como Service Desk. Com matriz no Brasil e filiais em território internacional, oferecemos oportunidades para crescimento e desenvolvimento. Candidate-se agora e faça parte de uma equipe que transforma negócios e realiza sonhos!


Requisitos essenciais:


* Graduação ou pós-graduação concluída de no mínimo 360 horas em Tecnologia da Informação ou correlatos;
* Experiência na área de Tecnologia da Informação, incluindo atendimento a chamados de usuários;
* Certificação ITIL v4 Foundation ou Site Reliability Engineering (SRE) Foundation (DevOps Institute);
* Possuir a DMM Foundation Certified.


Requisitos adicionais:


* Conhecimento nos frameworks ágeis Scrum e Kanban;
* Experiência com ambientes de nuvem Azure e AWS;
* Vivência com ferramentas de inteligência artificial, como ChatGPT, GitHub Copilot, plataformas de geração de imagens ou automação de processos, aplicadas a: Automatização de tarefas, criação de relatórios e análise de dados, apoio à tomada de decisão e inovação contínua, melhoria da eficiência operacional e qualidade das entregas.


Responsabilidades:


* Manter as infraestruturas da plataforma OutSystems licenciada ao cliente, incluindo ambientes, pacotes e extensões (add-ons);
* Realizar atualizações, aplicação de patches, correções de falhas e vulnerabilidades, bem como implementar melhorias e inovações tecnológicas na plataforma;
* Assegurar que a plataforma esteja otimizada para o desenvolvimento ágil de aplicações, operando com eficiência, confiabilidade e desempenho, alinhada às necessidades dos desenvolvedores e do negócio do cliente.


Nossos cuidados com você:

*Benefícios a variar de acordo com a modalidade de contrato


🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição Ifood Empresas;

💰 Benefício indireto (valor fixo para custeio parcial do plano de saúde ou somado ao vale alimentação);

🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Sys Manager - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🐶 Convênio para Pet;

🏃 TotalPass

🏖 Day Off após 12 meses;

🙎 Seguro de vida e outros.


Conheça mais sobre nós:


* Site: https://www.sysmanager.com.br/
* Facebook: https://www.facebook.com/sys.manager
* Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrwuUug_3uPgppslLG0dUPA
* Instagram: https://www.instagram.com/sys.manager/

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar