Aqui na Ília estamos sempre abertas para todas as pessoas e não nos restringimos quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais ou condições físicas/intelectuais.
Somos especialistas em tecnologia, dados e design, impulsionando a transformação digital de grandes players do mercado há mais de 10 anos, nos setores financeiro, seguros e mobilidade.
Com mais de 450 profissionais, estamos presentes no Brasil e Europa, atendendo aos mercados da América Latina, Europa e América do Norte, desenvolvendo produtos digitais de alta qualidade e com foco em resultados de negócios.
Responsabilidades
* Definir estratégias de garantia de qualidade e processos de teste;
* Analisar requisitos do usuário e documentos técnicos para desenvolver casos de teste abrangentes;
* Projetar, implementar e monitorar testes de unidade, integração, sistema, regressão e aceitação do usuário;
* Automatizar casos de teste utilizando Selenium, Appium, REST Assured ou outras ferramentas;
* Criar ambientes de teste e executar testes manuais quando necessário;
* Identificar riscos de qualidade e definir planos de mitigação com equipes de desenvolvimento;
* Criar painéis e relatórios de métricas de qualidade para rastrear defeitos e medidas de cobertura;
* Realizar análises de causa raiz e trabalhar com equipes para prevenir problemas recorrentes;
Requisitos
* Experiência em engenharia de software e garantia de qualidade;
* Sólidos conhecimentos de práticas ágeis, Lean e DevOps;
* Experiência liderando e gerenciando equipes de QA;
* Amplo conhecimento em automação de testes e ferramentas como Selenium e JUnit;
* Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês;
* Mentalidade ágil e capacidade de gerenciar múltiplas prioridades;
Oferecemos benefícios que proporcionam uma experiência incrível para nossos funcionários, incluindo plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida, auxílio home-office, bem-estar e desenvolvimento pessoal e profissional.