**Descrição do Cargo**
Apoie-nos em nossa missão de gerenciar a carteira de manutenção dos restaurantes, focando na redução de custos, otimização de prazos e negociações estratégicas. Coordenar projetos de melhoria contínua, formalizar contratos e apoiar áreas internas. Experiência em compras complexas, análise de mercado, gestão de fornecedores, condução de BIDs e garantia do cumprimento de prazos, normas e condições comerciais.
Para esse cargo, é necessário ter formação superior em engenharia ou áreas afins. Experiência prévia em Compras para manutenção é essencial. Vivência em indústrias e no atendimento à área de manutenção também são relevantes.
Desenvolva suas habilidades em técnicas de negociação e domine o Pacote Office. Além disso, é importante ter capacidade para atuar em um ambiente dinâmico e ágil, com forte comprometimento com metas e prazos.
Salário, Descrição, Habilidades e Benefícios
O nosso time oferece uma variedade de benefícios, incluindo vale transporte, alimentação local, assistência médica, assistência odontológica e convênio com rede de farmácia.
Características do Emprego
Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta. Local de trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).