 
        
        Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e viver comunicação!
/nO que você precisa ter:Formação completa em Jornalismo, desejável pós-graduação na área; DRT/MTB (registro de jornalista); Experiência comprovada em jornalismo televisivo, com atuação em produção e edição de conteúdo para transmissão ao vivo e gravações; Experiência em fechamento de jornal, garantindo a entrega de conteúdos precisos e de alta qualidade dentro dos prazos estabelecidos; Perfil de liderança e gestão de pessoas, com habilidades para orientar, motivar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados; Conhecimento e aplicação dos conceitos da Carta de Princípios do GRPCOM e da Visão do grupo, alinhando ações editoriais aos valores e objetivos organizacionais; Residir em Cascavel e ter disponibilidade de horários para atender às demandas editoriais com flexibilidade.
/nConheça o dia a dia desse profissional:Planejar os jornais e o conteúdo diariamente, com foco em aumentar a audiência e fortalecer a percepção da imagem da publicação; Garantir o fechamento do jornal dentro do prazo e dentro das condições estabelecidas, minimizando ao máximo as falhas; Coordenar a equipe de editores do telejornal, desenvolvendo os profissionais, promovendo o crescimento e mantendo um ambiente colaborativo e positivo na redação; Busca contínua por inovação, liderando a equipe na formulação de novos formatos de conteúdo, alinhados às necessidades do público e às tendências do mercado.