A ASICS é uma empresa que tem se dedicado à criação dos calçados e produtos esportivos tecnicamente mais avançados do mundo há mais de 60 anos. Toda a tecnologia, funcionalidade e conforto presentes nos nossos tênis surgem primeiramente na mente de pessoas apaixonadas que trabalham dentro dos nossos escritórios espalhados em diversos países.Na ASICS, prezamos pela saúde do corpo e da mente, sempre sob a filosofia "Anima Sana in Corpore Sano" (mente sã e corpo são).Valorizamos a pluralidade de identidades com forte compromisso com a diversidade, sem distinção de raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.O movimento começa com vocêResponsabilidades:Suporte de Nível 2 aos sistemas Linx Microvix e Retail Pro ;Acompanhamento do suporte Nível 1 com fornecedores;Testes, homologações e documentação técnica;Apoio na implantação de novas lojas (Brasil, Chile e Colômbia);Relacionamento com parceiros e fornecedores de tecnologia;Condução de treinamentos e participação em projetos da área.Requisitos:Superior completo e mínimo de 3 anos de experiência em suporte a sistemas de loja/POS;Conhecimento em instalação e configuração de periféricos de PDV;Noções de infraestrutura de TI;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos:Vale RefeiçãoSeguro de vidaAssistência médica e odontológicaGympassAcademia p uso exclusivo de funcionários no escritórioBirthday freeHorário flexívelDescontos em produtosModelo de trabalho híbrido - Estamos no escritório 3x por semana (Morumbi/SP)