Realizar atendimento receptivo, buscando a resolução da demanda do associado ou licenciado e a satisfação do mesmo. Após todos os atendimentos o sistema precisa ser atualizado com as tratativas feitas.
Buscar resolver as reclamações que chegam através do Reclame Aqui, Redes Sociais, Ouvidoria Lions e Lions Mutual.
Incluir no sistema, conforme solicitação do setor Expansão, descontos para associados, atualizando as informações de valores do plano.
Direcionar demandas de cancelamento de proteção veicular para o setor de retenção.
Buscar informações nos setores Expansão, Eventos, Cadastro e Financeiro, através dos sistemas operacionais (Gestão X e/ou Portal do Licenciado) visando solucionar as demandas recebidas dos associados ou licenciados.
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados, obedecendo normas, procedimentos, aspectos de segurança, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa.
Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o conhecimento dos equipamentos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário