Principais atividadesVender produtos e serviços.Pós vendas e fidelização de clientes.Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços.Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda: adequação de planos e serviços, upgrade de aparelho, retenção e relacionamento.Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento;Cuidar de sua apresentação pessoal: aparência, higiene e uniforme;Garantir qualidade dos processos que executa; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional da CIA.Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade.Pré-requisitosEnsino médio completo.Experiência como Vendedor de loja.Diferencial: Ensino superior cursando ou concluído.Atuação no segmento de Telecomunicações.Habilidades:Foco em alcance de metas.FidelizaçãoOrganizaçãoResiliênciaSolucionar de problemasSalárioA combinarBenefíciosRemuneração com pacote de benefícios:Salário progressivo conforme tempo de casa + variável agressiva conforme o atingimento de resultados;Vale refeição R$ 50,88 (por dia trabalhado);Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente;Convênio Odontológico Bradesco Dental;Seguro de vida – MetLife;Vale Transporte;PPR de até 3.6 salários/ ano;Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços;Previdência privada;Benefício farmácia;Auxílio creche.Venha fazer parte!Informações adicionaisVendedor de Loja - CLARO - ITABUNA
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