A função visa atuar como consultor em vendas, focando na pecuária e pastagem. O candidato deve ter experiência com vendas externas nessa área.
Responsabilidades:
* Administrar carteiras de produtores clientes;
* Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa;
* Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento e prospectar novos clientes;
* Programar visitas semanalmente e registrar as atividades no sistema;
* Prestar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento e recomendar o portfólio de produtos;
* Registrar pedidos de vendas no sistema, acompanhar faturamento e margens;
* Coletar documentação necessária para cadastro dos clientes;
Requisitos:
* Curso Técnico Agrícola/Agropecuária ou Graduação em Agronomia, Zootecnia ou Veterinária;
* Conhecimento da região de Araguaína;
* Experiência com vendas externas na área de pecuária e pastagem.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Refeitório na empresa (dependendo da unidade);
* Convênio Farmácia;
* Programa de Alta Performance;
* Educação Corporativa;
* Parceria com Instituições de Ensino;
* Convênio com o SESC.
É fundamental ter conhecimentos técnicos e habilidades interpessoais para cumprir essas responsabilidades com sucesso.