Vaga de Atuação Remota em Gestão Financeira
Procuramos profissional experiente para atuar em nossa equipe como Assistente Administrativo Financeiro. Aqui, você desempenhará um papel fundamental na gestão financeira da empresa.
Atividades:
* Realizar conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem;
* Cobrar os valores pendentes e entrar em contato com clientes ou portais quando necessário;
* Fazer o controle e a execução de cancelamentos de reservas;
* Lançar vendas de setup no sistema financeiro/ERP;
* Emitir notas fiscais garantindo conformidade com dados das reservas e vendas;
* Apoiar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos.
Habilidades Requeridas:
* Formação em área afim (ex: Administração, Contabilidade, etc.);
* Conhecimento em Excel/Google Sheets;
* Conhecimentos em ERP e rotina administrativa financeira são um diferencial.
Benefícios:
* Trabalho remoto/híbrido para São Paulo;
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* Regime de contratação PJ/MEI;
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* Oportunidade de trabalhar em uma startup dinâmica e inovadora.
Observações:
Desejável experiência anterior em gestão financeira e conhecimento em tecnologia para automação de processos.