Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo,GovernoeWholesale, para entregar serviços deConectividade,Voz, Segurança,CloudeInfraestrutura.NossoDNAé realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares deFoco 100% em nossos Clientes,Mindset de Crescimento,Entrega de Solução de alta Qualidade, Somos Turbo e Fazemos AgoraePaixão pelo Trabalho em Equipe.A principalChamado nosso negócio é buscar Pessoas que tenhamMatchcom nossos Valores e modelo de negócio.Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais dePessoas Turbo em nosso Time!QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOSResponsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras.Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão;Auxiliar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão;Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes;Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte;Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações;Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema.O QUE VOCÊ PRECISA PARA ASSUMIR ESSE DESAFIOEnsino técnico completo ou superior cursando em Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Telecomunicações ou T.I;Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel e Power Point;Será considerado diferencial possuir conhecimento com atendimento de NOC em Telecom.BENEFÍCIOSBonificação de até R$ 500,00 por metas;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale-alimentação/Vale-refeição;Vale-transporte /Auxílio-combustível.LOCAL DE TRABALHOAtuação HíbridaValinhos - SP
#J-18808-Ljbffr