Qualidade e Assistência ao Cliente
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Oportunidade de crescer em uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão.
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* Receber, registrar, gerir e acompanhar reclamações de clientes, tratando-as adequadamente.
* Contribuir para a redução de não conformidades.
* Mediar conflitos entre a organização e clientes.
* Responder a reclamantes e reguladores dentro dos prazos, elaborando relatórios e evidências documentais.
* Sugerir melhorias para os processos das áreas de negócio.
* Preservar a imagem institucional da empresa.
* Elaborar relatórios semanais e mensais.
* Acompanhar auditorias internas.
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Requisitos:
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* Formação em Tecnólogo em Gestão da Qualidade ou superior completo/cursando em áreas relacionadas.
* Pacote Office intermediário.
* Desejável experiência na função.
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Benefícios:
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* Hora extra remunerada.
* Vale-alimentação.
* Férias proporcionais.
* Aviso prévio proporcional.
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Outros:
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* Hora de entrada: 09h.
* Hora de saída: 18h.
* Local de trabalho: Av. Mem de Sá, 901 - Paraíso.