Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada;Gostar de vendas e de um ambiente norteado por metas e resultados;Habilidade em negociação;Foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente;Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office;Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas;Disposição para aprender e crescer junto com a empresa.Apresentar e explicar sobre a empresa e os nossos tratamentos para os potenciais futuros pacientes; Manter contato e fazer os agendamentos com os prospects, antes de iniciarem o tratamento;Aplicar as estratégias e campanhas comerciais determinadas pela gestão da clínica; Fechar os compromissos estabelecidos no contrato com os novos pacientes que estão iniciando o tratamento;Manter uma boa relação e comunicação entre os departamentos Comercial, Técnico (Consultório) e Administrativo, passando os devidos feedbacks e alinhamento de informações sobre os novos pacientes; Registrar corretamente as vendas no sistema e nos relatórios internos, reportando diariamente à Supervisão sobre sua produtividade e resultados;Trazer soluções para possíveis desvios nos resultados apresentados.