Graduação em Administração ou áreas afins.Desejável Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde.Conhecimentos de tabelas CBHPM, Simpro, Brasíndice e normas regulamentadoras da ANS.Experiência na coordenação de equipes de atendimento e experiência do cliente. Desejável experiência na área da saúde.Conhecimento de metodologias de mensuração e satisfação do cliente;Conhecimento de monitoria de qualidade, calibração e cliente oculto.Capacidade de fazer gestão baseada em dados.Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe na realização de objetivos comuns.Monitorar o cumprimento de metas, rotinas e indicadores de atendimentos e financeiros, propondo medidas de melhoria e a gestão dos recursos, garantido a rentabilidade e resultado da unidade de negócios. Conferir e realizar o fechamento de caixa diariamente. Conferir diariamente o fechamento das contas particulares e convênios, bem como, encaminhar a solução de possíveis divergências e/ou inconsistências. Assegurar o fechamento diário do faturamento dos convênios, emissão e envio dos relatórios de produtividade para os profissionais. Em conjunto com a Gerente Médica atuar na gestão das equipes médicas. Auxiliar na captação e retenção de profissionais médicos conforme necessidades da unidade e diretrizes institucionais. Acompanhar as agendas e escalas médicas mantendo o equilíbrio entre disponibilidade e ociosidade das mesmas. Acolher a equipe multiprofissional apresentando a empresa, rotinas e fluxos. Orientar as equipes, quanto a postura profissional, procedimentos de trabalho e solução de problemas. Atuar na gestão das equipes multidisciplinares. Encaminhar a abertura de vagas e realizar o acompanhamento do contrato. Administrar rotinas do controle e fechamento dos registros pontos, banco de horas, férias, benefícios e alterações de horário e carga horária, além do envio de atestados ao RH. Receber e encaminhar para o RH documentos de admissão e demissão. Coletar assinatura na homologação das rescisões. Em conjunto com a Gerente Assistencial atuar na gestão das equipes de enfermeiros(as), técnicos(as) e higienizadores. Controlar compras e estoques das unidades. Prestar atendimento presencial para clientes e responder as demandas advindas dos canais de comunicação com clientes.