 
        
        Formação Acadêmica:
 1. Graduação completa em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
 * Sólidos conhecimentos em:
 * Avaliação de desempenho
 * Mapeamento de competências
 * Elaboração de planos de desenvolvimento individual e organizacional
 * Condução de treinamentos e programas de desenvolvimento
 * Processos de Recrutamento e Seleção
Plataformas de gestão de desempenho e clima (ex: Qulture.Rocks) diferencial.
Sistemas de recrutamento (ATS), como Gupy. diferencial.
 * Planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
 * Conduzir e acompanhar avaliações de desempenho, propondo ações de desenvolvimento e planos de sucessão.
 * Desenvolver projetos voltados à cultura organizacional, e clima.
 * Apoiar processos de gestão de talentos e programas de desenvolvimento de liderança.
 * Conduzir pesquisas de clima organizacional, analisar os resultados e propor ações de melhoria.
 * Colaborar com os líderes para o desenvolvimento de suas equipes e fortalecimento das competências organizacionais.
 * Conduzir processos seletivos de ponta a ponta para diversos níveis hierárquicos, com foco em alinhamento cultural e técnico.
 * Elaborar e divulgar descrições de vagas nos canais apropriados (plataformas, redes sociais, hunting, etc.).
 * Realizar entrevistas por competências, dinâmicas de grupo