Requisitos:Cursando ensino superior ou já ter concluído em administração mecânica, eletromecânica, elétrica ou afins;Experiência na função;Domínio técnico dos produtos e processos do negócio (componentes, sequenciamento do processo produtivo, especificações técnicas, matérias-primas etc);Capacidade de lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas.Atividades:Responder pela organização da agenda técnica, alimentando as informações necessária no software dedicado para este fim.Atender as demandas do time de consultores com informações técnicas, visando assertividade na composição de propostas comerciais.Planejar e distribuir as demandas de atendimentos oriundas do time comercial para equipe de técnicos, identificando e otimizando da melhor forma os recursos disponíveis.Suportar remotamente informações técnicas e pré-diagnose aos clientes, identificando a penetração de oportunidades e composição das propostas para atendimento.Alimentar indicadores operacionais pertinentes a atividade, garantindo informações que sustentem as tomadas de decisões junto as áreas relacionadas com a operação.Realizar a roteirização dos atendimentos oriundos de contratos de manutenção pesada.Realizar plantões de atendimentos técnicos conforme escalas de jornadas.Realizar atendimento técnico em campo, sempre que necessário. Demais atividades relacionadas a área.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.800,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelAuxílio-educaçãoConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosVale-refeiçãoVale-transporte