 
        
        Missão do Analista de Relacionamento
O analista de relacionamento é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional e satisfatória ao interagir com a empresa, promovendo lealdade e satisfação.
Atividades Específicas:
 * Acompanhar a carteira de clientes, atender e cumprir as etapas da jornada do cliente;
 * Organizar, preencher e atualizar o CRM;
 * Realizar o onboarding;
 * Organizar eventos ao cliente;
 * Apoiar na comunicação e agendamentos de visitas à obra;
 * Apoiar nas orientações sobre o Easy Home;
 * Organizar o material de entrega da obra para o cliente;
 * Apoiar na organização do evento de entrega do empreendimento para o cliente;
 * Apoiar nas vistorias de entrega das unidades ao cliente;
 * Atender ao cliente nas solicitações de assistência técnica;
 * Organizar e cumprir um calendário de comunicações, incluindo elaborar e-mails e demais materiais aos clientes;
 * Ao seguimento de pesquisas de satisfação e NPS.
Certificações e Experiências: Possuir Superior/Tecnólogo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Design, Administração, Arquitetura e Engenharia;
a partir de 1 ano na área de relacionamento/atendimento ao cliente.