Somos uma empresa de impacto socioambiental que, em 2011, trouxe para o Brasil uma solução para reduzir o lixo gerado em grandes eventos. Fazemos isso através do Copo Eco, um produto reutilizável que é uma solução eficaz para todos os portes de eventos e empresas.
Nossa missão é substituir o descartável e criar uma nova cultura de consumo acessível a todos.
Para criarmos raízes fortes e troncos sustentáveis, precisamos de pessoas cada vez mais preparadas e essa pessoa é você
E aí? Quer semear com a gente?
QUEM ESTAMOS BUSCANDO
Uma pessoa responsável por identificar, prospectar e qualificar novos leads para abastecer o pipeline de vendas da empresa, preparando-os para serem trabalhados pela equipe de Executivos de Vendas (Closer).
NO DIA A DIA
* Prospecção ativa de novos clientes, utilizando canais como telefone, e-mail, redes sociais e eventos, para as listas de prospecção.
* Coletar dados de contato (nome, empresa, cargo, e-mail, telefone) dos leads.
* Utilizar ferramentas de automação e CRM para gerenciar e registrar todas as interações com leads, organizando as informações em planilhas ou ferramentas de CRM.
* Segmentar as listas de leads com base em critérios definidos (setor, tamanho da empresa, etc.).
* Manter as listas de prospecção atualizadas e sem duplicidades.
* Realizar pesquisa de mercado para mapear potenciais clientes e oportunidades, enriquecendo os dados dos leads com informações adicionais relevantes.
* Participar de reuniões semanais com o time comercial para alinhamento de metas e estratégias.
* Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e diferenciais competitivos da empresa.
* Colaborar com as áreas de Marketing e Vendas para melhorar os processos de geração e qualificação de leads.
VOCÊ PRECISA TER
* Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas comerciais.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive).
* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de negociação e argumentação.
* Organização e disciplina para o cumprimento de metas e processos.
VOCÊ VAI SE DAR BEM SE TIVER
* Experiência anterior como BDR, SDR ou funções de prospecção ativa.
* Conhecimento em técnicas de outbound sales (prospecção ativa) e inbound sales (leads que chegam).
* Experiência com ferramentas de automação de vendas (ex.: Apollo, LinkedIn Sales Navigator).
OFERECEMOS
* Oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora e com propósito.
* Ambiente de trabalho colaborativo, com suporte contínuo para o desenvolvimento;
* Formato híbrido de trabalho.