A Konecta está em busca de profissionais dedicados para integrar nossa equipe de Retenção. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades em retenção de clientes e busca uma oportunidade de crescimento profissional, essa pode ser a sua chance! Responsabilidades: - Atender e fazer ligações para clientes que estejam em processo de cancelamento;
- Realizar um atendimento personalizado, identificando as necessidades e expectativas de cada cliente;
- Oferecer soluções adequadas para a retenção dos clientes;
- Resolver problemas e objeções com habilidade e empatia, buscando a satisfação do cliente;
- Experiência com atendimento ao cliente, na área de retenção ou vendas será um diferencial;
- Habilidade em comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva;
- Boa argumentação e persuasão, demonstrando habilidades em negociação;
- Capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma profissional e empática. - Resiliência para lidar com objeções e rejeições. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- VR
- VT
- Auxílio Creche
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Oportunidade de Crescimento