HARDEnsino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas.Gestão de contas em redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, etc.)
maior que 2 anos;Experiência com influenciadores digitais, comissários ou programas de indicação;Habilidades em funil de vendas, CRM e gestão de leads (RD Station);Capacidade de leitura e interpretação de métricas (alcance, conversão, ROAS, etc.
);Conhecimento em plataformas de gestão de trabalho (Monday, Discord);Conhecimento no pacote office (word, excel, power point) e ferramenas google (sheets, documentos, apresentações);Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;Experiência de 2 anos com gestão de contas.Diferenciais: Domínio de ferramentas de edição de imagem ou vídeo (Canva, Adobe, CapCut);Portfólio com ações com influenciadores e parcerias bem-sucedidas;Vivência anterior em empresas de eventos, agências de marketing ou produtoras;Experiência com eventos de médio e grande porte (festas, festivais, feiras, etc.
).SOFTExcelente comunicação interpessoal;Facilidade em trabalho em equipe;Habilidade para negociação e relacionamento com múltiplos stakeholders;Criatividade, proatividade e senso de urgência;Gestão do tempo;Organização e atenção a detalhes.Gerenciar e desenvolver o relacionamento com páginas parceiras (perfis de mídia segmentados), influenciadores e comissários de venda;Criar campanhas e ações promocionais específicas para canais de parceiros e comissários; negociação de contrapartidas (número de cortesias, consumação, benefícios, valor de comissão).Analisar resultados de performance dos parceiros e garantir o envio dos relatórios e benefícios.
Negociar e acompanhar entregas de mídia com influenciadores, monitorando KPIs de performance e engajamento;Planejar conteúdos estratégicos para redes sociais, incluindo cronograma editorial, textos e briefings para o time de design;Analisar resultados de performance dos canais e elaborar relatórios com insights e sugestões de melhoria;Colaborar na produção e execução de eventos presenciais e online, garantindo a comunicação integrada antes, durante e após o evento; incluindo relatórios pós-eventos.
Realizar benchmarking e pesquisas de tendências no setor de eventos e entretenimento;Contribuir com ideias criativas para ativações de marca, presentes, ações promocionais e conteúdos virais.Garantir a organização dos jobs e demandas relacionados a eventos no Monday.