Gerente de Marketing no Ponto de Venda
O gerente de marketing no ponto de venda será responsável por liderar e acompanhar a equipe garantindo excelência na execução e atingimento dos objetivos estratégicos.
Responsabilidades Principais:
1. Liderança da Equipe: Realizar a gestão da equipe, garantindo acompanhamento diário de desempenho, assiduidade, produtividade e execução em loja.
2. Análise de Desempenho: Desenvolver e apresentar os principais indicadores de desempenho, incluindo turnover, assiduidade, cobertura, produtividade, resultado de margem por loja e variação de vendas.
3. Plano de Ação: Criar e executar planos de ação baseados em dados visando melhoria contínua dos resultados e redução de lacunas de execução.
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* A possibilidade de desenvolver habilidades de liderança e gestão;
* O acesso a ferramentas e recursos para apoiar o desempenho da equipe.
Requisitos:
* Possuir experiência comprovada em liderança e gestão de equipes;
* Tenha habilidades sólidas de comunicação e resolução de problemas;
* Conhecer bem as operações comerciais e ter capacidade de análise de dados.