Quem Somos
“A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós
É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
Nosso Cliente
Essa vaga irá atender nosso cliente no segmento de Energia.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Gerenciar e administrar uma carteira de clientes de médio e grande porte, com maior complexidade, construindo e fortalecendo relacionamentos duradouros, proporcionando experiências excepcionais que geram fidelização e encantamento do cliente.
Desenvolver planos estratégicos de relacionamento com clientes, focados em resultados de curto, médio e longo prazo.
Interagir proativamente com a carteira de clientes, utilizando visitas presenciais e/ou ferramentas de comunicação (como WhatsApp, MS Teams, Zoom, entre outras), com o objetivo de manter proximidade, entender e demonstrar interesse nas necessidades dos clientes, bem como no seu segmento de atuação e negócio.
Acompanhar tendências do mercado no Brasil e no mundo para construir relação de confiança e tornar-se referência (Trusted Advisor) para o portfólio de clientes.
Cultivar relacionamentos autênticos e duradouros com todos os stakeholders corporativos do cliente, incorporando os valores da cultura empresa em cada interação. Através da construção de um networking sólido e estratégico, abrir portas para novas oportunidades de negócios e fortalecer a reputação de excelência em atendimento.
Aprofundar continuamente o conhecimento sobre as soluções do Grupo empresa, buscando informações em fontes internas e externas, para identificar com precisão as necessidades dos clientes e recomendar os produtos da Plataforma de Soluções empresa mais adequados para cada situação.
Interagir com a equipe de relacionamento e os pontos de contato das soluções da empresa, com o intuito de formatar, adequar e dar sugestões para os produtos e processos da empresa, conforme as necessidades do cliente, com o objetivo de gerar cada vez mais valor ao cliente e negócios para o Grupo empresa.
Participar proativamente de eventos, conferências e seminários do setor relevantes para as atividades dos clientes, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor, criando redes com clientes e parceiros em potencial e obtendo insights que podem ser usados para aprimorar os relacionamentos com clientes e oportunidades de negócios para o Grupo empresa.
Utilizar a ferramenta de CRM para registrar, analisar e interpretar dados relevantes dos clientes, apoiando a jornada do cliente e auxiliando o relacionamento, além de gerar insights sobre oportunidades de negócios entre os clientes e a empresa
O que você precisa ter:
Conhecimento avançado sobre vendas complexas;
Microsoft Office 365;
Ferramenta CRM (Preferencial Salesforce);
Profundo conhecimento sobre o mercado de energia elétrica;
Conhecimentos avançados sobre soluções em energia (Geração de energia, eficiência energética, medição de energia), sustentabilidade e ESG;
Conhecimento intermediário sobre macroeconomia e suas implicações nos segmentos industriais e setores da economia;
Noções de governanças e estruturas empresariais;
Gestão de projetos.
Idioma: Inglês avançado
Onde você vai trabalhar?
Regime hibrido 1x por semana na Vila Nova Conceição.