Descrição do Cargo
Transforme a gestão pública com tecnologia e propósito.
Um ambiente de trabalho dinâmico, inovador e humanizado aguarda o profissional que deseja fazer parte de um time que crê na transformação digital como ferramenta para mudar realidades.
Desenvolvemos soluções que trazem agilidade, transparência e eficiência para Prefeituras, Autarquias e Conselhos.
Se você busca impactar a sociedade através da tecnologia e fazer uma diferença positiva, vá em frente!
Responsabilidades:
* Implantar sistemas e soluções junto aos clientes;
* Acompanhar cronogramas e garantir o cumprimento dos prazos acordados;
* Realizar treinamentos e orientações aos usuários sobre o uso das soluções implantadas;
* Coletar requisitos funcionais e operacionais durante o processo de implantação;
* Registrar e acompanhar chamados, repassando eventuais problemas à equipe técnica;
* Documentar processos, manuais e procedimentos de implantação;
* Contribuir com melhorias nos fluxos de implantação e atendimento.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino técnico e/ou superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para viagens frequentes;
* Facilidade com tecnologia e interesse em aprender;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção a detalhes;
* Noções básicas em banco de dados;
* Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
* Perfil colaborativo e foco no cliente;
* Disponibilidade para viagens.
Valorizamos as pessoas e consideramos todos os candidatos sem distinção.