Missão do Cargo:Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a Legislação pertinente. Cabe a este profissional promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando as providências necessárias para eliminar situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes de segurança no trabalho. Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho.Competências: Comunicação, conhecimento técnico, disciplina, liderança, organização, planejamento, capacidade analítica, proatividade (inovação/iniciativa), relacionamento interpessoal e trabalho em equipe., Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho ou áreas afins;Experiência Profissional: Adquiridas em cargo de carreira ou exercício da própria função.Conhecimentos e Habilidades Necessárias:Capacidade de bom relacionamento interpessoal;Gestão de processos;Conhecimento avançado em informática (Excel, Internet, Windows, Power point); Vale alimentação;Seguro de Vida;Vale transporte;PPR: Programa de Participação nos Resultados;