VAGA - TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO - Brasilia/DF*Local: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP – Brasília/DFHorário: : Segunda a Sexta - 08h/17h, 09h/18h, 10h/19h ou 11h/20h.Previsão de inicio: 05/01/2026O que buscamos: *Ensino Superior CompletoExperiência 04 anos na area de atendimento (Help Desk ou Suporte Técnico), comprovada.Disponibilidade de horários e viagens.Curso de Treinamento ITILResponsabilidades: *Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.O que oferecemos:Salário: R$ 1.728,89 Vale Alimentação: R$ 39,00/dia trabalhadoVale Transporte GoGoodPlano de Saúde Seguro de VidaConvênio SESCVocê se encaixa no perfil?*Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajar