Supervisão de Operações de Compra - São Paulo/SP e Campinas/SP
Supervisionar as operações de compra e definir estratégias de negociação para as regionais de São Paulo/SP e Campinas/SP, garantindo o atendimento às demandas de materiais, serviços e equipamentos, atendendo aos padrões de qualidade, custos, prazos e à política de compras e código de ética do grupo.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar a equipe, realizando reuniões de rotina e acompanhando demandas operacionais para manter a estabilidade da cadeia de suprimentos.
Potencializar a performance da equipe por meio de métodos e ferramentas de melhoria contínua.
Participar na resolução de problemas críticos com a equipe, promovendo reuniões com áreas internas ou externas para garantir a continuidade do processo de compras.
Supervisionar estratégias de compras, analisando índices de mercado e ferramentas de custos, buscando resultados positivos em custo, prazo e qualidade.
Acompanhar o mercado da construção civil, participando de negociações estratégicas com fornecedores para otimizar resultados.
Homologar e prospectar novos fornecedores e materiais, realizando estudos de mercado e avaliações técnicas.
Aprovar pedidos de compra no sistema de gestão, garantindo precisão e oportunidades de melhoria.
Comunicar alterações de mercado ou estratégias às áreas de engenharia, projetos, comercial e planejamento.
Gerenciar a carga operacional da equipe de compras, analisando indicadores de desempenho.
Acompanhar tendências de mercado e capacitação através de notícias, eventos e cursos.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia ou Engenharia.
Experiência com sistemas ERP e gestão de equipes.
Informações adicionais
Contrato CLT com benefícios.
Vaga 100% presencial nas regionais de São Paulo/SP ou Campinas/SP.
#J-18808-Ljbffr