O Agibank é para quem vive em eterna
busca de conhecimento
e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim:
agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você.
Vamos crescer juntos?
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Graduação em andamento;
Experiência com gestão de equipe de vendas;
Conhecimento básico no Pacote Office;
Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) - indispensável para o exercício da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
Graduação completa;
CNH (categoria B).
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Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente;
Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de resultados superiores com qualidade;
Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada;
Cuidar da parte administrativa do seu local de trabalho;
Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja;
Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas;
Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, entre outros;
Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário;
Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe;
Responder pelos índices de qualidade das operações geradas;
Cumprir e fazer cumprir as políticas de crédito e operacionais;
Cumprir e fazer cumprir o código de ética e conduta da instituição;
Avaliar a qualidade/veracidade das operações contratadas;
Garantir que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas.