Overview
Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamento próximo e contínuo. Atuar como ponto de contato principal, entendendo necessidades e propondo soluções adequadas. Desenvolver planos de ação para retenção e crescimento da base de clientes. Negociar contratos, prazos e condições comerciais. Monitorar indicadores de performance dos clientes (faturamento, inadimplência, satisfação). Identificar oportunidades de novos negócios. Apoiar na resolução de problemas e demandas críticas de clientes estratégicos. Elaborar relatórios e previsões de resultados de contas gerenciadas. Acompanhar mercado e concorrência para antecipar necessidades dos clientes.
Requisitos / Qualificações
* Experiência com relacionamento com clientes ou funções similares.
* Vivência no atendimento e gestão de carteiras de clientes corporativos.
* Experiência em elaboração de propostas comerciais e negociações.
* Domínio de técnicas de negociação e gestão de contratos.
* Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.
* Pacote Office intermediário/avançado.
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