Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou cursos correlatos;Residir em Feira de Santana - BA;Para internos, é necessário disponibilidade de mudança para residir em Feira de Santana e ter, pelo menos, 1 ano de Moura;Experiência na área comercial e domínio em todo ciclo de vendas (negociação, pós-vendas, etc);Experiência em gestão de equipe comercial;Conhecimento em Pacote Office;CNH B (obrigatório);Perfil voltado para gestão de pessoas, boa comunicação, foco em pessoas e resultados, humildade, trabalho em equipe e com interesse nas atualizações constantes do mercado.Participar do Planejamento estratégico anual do Distribuidor com foco na área comercial e desdobra as metas de vendas para a equipe;Realizar a gestão de pessoas através do planejamento e estruturação de equipes de alta performance, selecionando, integrando e treinando os colaboradores na área e na função;Avaliar e orientar o desempenho da equipe, manter e desenvolver os colaboradores através do Feedback estruturado, gerenciar o clima e alinhamento cultural, garantir as práticas das políticas, diretrizes e dos padrões da Gestão de Pessoas Moura (GPM);Garantir o Processo de Gestão de Vendas através do cumprimento da política comercial do Distribuidor;Monitorar a produtividade da equipe por meio de sistemas e reuniões de cadência, aprovar o roteiro e realizar visitas com os Vendedores para devolutivas de campo, acompanhar as ações da concorrência, fazer a gestão da carteira de clientes, bem como garantir a evolução do índice de qualidade de vendas e a assertividade das ações de mercado;Garantir o cumprimento dos processos comerciais relacionados ao PAM (Programa Ambiental Moura), monitorar o aberto BIN e atuar nas ações para reversão da inadimplência através de acompanhamento sistemático do indicador;Supervisionar ações de relacionamento, fomentar e acompanhar as ações de Trade Marketing, através de divulgação de ações promocionais com a equipe, requisitar material de divulgação, planejar campanhas de vendas, participar de feiras, eventos e promover o engajamento dos programas de relacionamento institucional.