**Responsabilidades**
Acompanhar equipe responsável pelo atendimentos;
Atuar como ponto de apoio para solucionar reclamações ou problemas no atendimento.
Acompanhar métricas de satisfação do paciente, tempo médio de atendimento e eficiência da equipe.
Garantir que todos os protocolos da clínica sejam seguidos corretamente.
**Requisitos**
Experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe, preferencialmente na área da saúde.
Conhecimento de sistemas de gestão
Habilidade em resolução de conflitos e comunicação interpessoal.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas.
**Competências desejáveis**
Proatividade e capacidade de tomar decisões rápidas.
Foco em melhoria contínua e qualidade no atendimento.
Boa comunicação verbal e escrita
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário