Gerente de Compras - Planejamento, gestão controle dos processos de compras. Visitas periódicas nos lojas. Gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos. Criação programação de indicadores de desempenho do departamento de compras. Acompanhamento de tendências no mercado de fornecimento. Gestão de equipe de compras: Planejar, dirigir controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as politicas e necessidades do empresa. Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega. Análise e definição do mix de produto, margem giro. Solicitar aos fornecedores, promotor para arrumar a área de venda ou fatos ideias de visual merchandising aos produtos de campanha, passar as informações do supervisor e gerente de loja. Atuar com negociação de preços com os fornecedores, prazo de entrega e formas pagamento e gestão de estoque. Manutenção e acompanhamento da carteira de pedidas incluindo follow-up de entrega de pedidos, com acompanhamento de desempenho, analisando os indicadores específicos, ajustando o planejamento de compras as necessidades das lojas promovendo estratégias comerciais para o aumento dos vendas. Controle de emissão e recebimento das notas fiscais (devolução, venda, troca entre outras) no software da empresa. Disponibilidade para início imediato.