O que você precisa ter: - Ensino superior em Curso (Administração de Empresas ou áreas afins);- Informática básica1.Prestar atendimento telefônico e pessoalmente aos clientes, realizando agendamento, tanto de consultas médicas, quanto de agendamento de sessões de equipe multidisciplinar, fornecendo autorizações diversas: procedimentos médicos, ambulatoriais e exames2.Esclarecer dúvidas dos clientes quanto as informações sobre carências, coberturas contratuais e pré-existências3.Encaminhar pendências registradas no sistema para o superior imediato, bem como registrar todas as informações e reclamações efetuadas pelos usuários4.Realizar agendamento de consulta com enfermeiro da Atenção Primária e da equipe da Promoção de Saúde5.Realizar confirmação da agenda dos médicos e também das enfermeiras da Atenção Primária6.Organizar os consultórios para atendimentos médicos e da enfermagem da Atenção Primária, também como da equipe multidisciplinar da Promoção de Saúde7.Fazer controle dos encaminhamentos médicos para especialistas8.Agendar consultas/exames para o cliente, quando necessário, fora da área de ação, ou seja, quando não há prestador ou disponibilidade de horário dento da nossa área de ação