Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo – generalista – são leopoldo – rs

São Leopoldo
humanizar gestao de rh
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Informações da VagaEmpresa: humanizar gestao de rhLocalização: São Leopoldo - RSÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesConhecimentos e experiência em:*Financeiro:Pagamentos de contas (boletos / transferências / Impostos em gerais / folha de pagamento);Desenvolver o planejamento de fluxo de caixa;Realizar projeções financeiras de curto e de longo prazo;Analisar os resultados financeiros;Prestar suporte às demais áreas em questões de planejamento financeiro;Cobrança de pagamentos vencidos;Fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, cobranças diversas;Acompanhar o pagamento de cobranças diversas;Prestar atendimento a clientes;Realizar baixa e conciliar com o banco;Conferência de caixa;Controle de cartões de crédito empresarial;Controle e baixa de mensalidades;Suporte a contabilidade;Organização e controle de arquivos.*Faturamento:Emissão de Notas Fiscais de Serviço eletrônico;Emissão de boletos bancários;Acompanhamento, controle dos processos de faturamento;Análise de contratos;Definição e acompanhamento do cronograma de cobrança;Análise da carteira de inadimplência;Definição e aplicação de estratégia de recuperação de pagamentos vencidos;Acompanhamento e fechamento do faturamento da área e fechamento de comissão;Acompanhamento e controle de recebimentos visando provisionar o fluxo de caixa;Suporte a contabilidade;Elaboração e manutenção de relatórios de controle;Atendimento aos clientes e fornecedores;Organização e controle de arquivos.*Suprimentos:Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas com fornecedores;Garantir a compra de produtos de qualidade com o melhor custo benefício;Responsável pela análise, Prospecção, homologação e monitoramento de performance da carteira de fornecedores;Considerar a capacidade produtiva, atendimento e entrega dos fornecedores vinculados a carteira de atuação do negócio, desenvolvimento e avaliação dos fornecedores fomentando uma carteira ampla e de rápida oxigenação;Organização e controle de arquivos;*Recursos Humanos:Assessoria sobre todos os temas de remuneração;Desenvolver e assegurar a aplicação dos programas corporativos de remuneração fixa e variável;Assegurar a competitividade das práticas salariais em relação ao mercado, mediante elaboração e análise de pesquisas salariais;Elaborar e gerenciar políticas e procedimentos da área;Desenvolver e implementar práticas modernas de incentivos (curto, médio e longo prazo);Gerenciar a estrutura de remuneração da organização em sintonia com a estratégia do negócio;Será responsável por propor, criar e conduzir novos projetos e modelos dentro de todas as áreas de atuação do RH;Terá que promover ações e projetos para dar maior autonomia para as áreas trabalharem;Desejável conhecimento da área ou projetos voltados para RH;Desenvolvimento Organizacional – trabalho junto aos gestores no ciclo de Avaliação de Desempenho;Responsável local pela pesquisa de engajamento;Desenvolver atividades de recrutamento e seleção na unidade, bem como controlar as movimentações de pessoal/encarreiramentos de acordo com o pool de talentos e política interna;Realizar o planejamento de eventos, treinamentos, reuniões e confraternizações e supervisionar a execução;Controlar e acompanhar junto aos líderes, as avaliações de período de experiência e desempenho;Coordenação das rotinas de DAP (Férias, Escala, BH, Folha, Benefícios, BancoDoc, Interjornada, Jornada Laboral);Coordenação das rotinas de Segurança do Trabalho (ASOs, GSD, CNH, Telemetria, Gestão de Acidentes, etc);Atendimento aos colaboradores e gestores em assuntos relacionados às rotinas de recursos humanos (assiduidade, cartão-ponto, programação de férias, admissão, rescisão, benefícios, folha de pagamento e medicina do trabalho);Organização e controle de arquivos.* Departamento Pessoal:Admissão e demissão de funcionários;Controle de prestadores de serviços terceirizados;Controle de ponto e frequência horas extras;Emissão e controle de documentação legal;Férias;13º salário;Folha de pagamento;Controle de convênios;Distribuição de benefícios;Realizar compra de benefícios e inclusão em Plano de Saúde;Organização e controle de arquivos;Garantir o cumprimento da legislação trabalhista nas rotinas da empresa.Requisitos e QualificaçõesRequisitos: Conhecimento e experiência.*Geral:Para esta vaga, buscamos alguém organizado (a), focado(a), bom raciocínio lógico, que saiba utilizar planilhas e gerenciar processos de forma a auxiliar no controle de todo o planejamento da empresa;Ensino superior cursando ou completo em área correlata será diferencial;Experiência: Necessário experiência em rotina de departamento pessoal, Gestão de Pessoas e pacote Office;Conhecimento em legislação trabalhista e na utilização de sistemas de gestão de ponto.Escolaridade: Ensino Médio

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo – Generalista – São Leopoldo – RS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar