Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar diariamente a carteira de inadimplência do shopping;Realizar contato com lojistas para envio de boletos, negociação e formalização de acordos;Elaborar planos de pagamento em conformidade com a política interna da empresa;Interagir com as áreas Jurídica, Comercial, Financeira e Administração dos shoppings para tratativas específicas;Gerar relatórios gerenciais e análises periódicas da inadimplência;Apoiar o encaminhamento de cobranças para esfera judicial, quando necessário;Participar de reuniões com a superintendência e ajudar a propor e acompanhar ações estratégicas de recuperação.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Economia ou Contabilidade.Pacote Office (intermediário/avançado);Experiência em rotinas financeiras;Vivência prévia no segmento de shopping ou varejo (diferencial).Informações adicionaisPerformance:PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.Alimentação e Transporte:Flash: vale refeição (cartão flexível);Vale TransporteSaúde e Bem-estar:Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;Saúde digital e telemedicina;TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;Metlife: seguro de vida.HSImpulsionaHSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo;Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI.Local: 100% Presencial no Shopping
#J-18808-Ljbffr