Ensino superior completo Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas;Domínio do Pacote Office em nível intermediário;Conhecimento intermediário em Power BI e Excel;Conhecimento técnico em análise de crédito e ferramentas de cobrança;Experiência com cobrança, negociação com clientes e gestão de equipe;Disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira, das 07h30 às 18h00 (com 1h30 de intervalo), e às sextas-feiras, das 07h30 às 17h30 (com 2h de intervalo);Perfil analítico e preventivo, com foco na gestão de riscos e estratégias de cobrança, aliado à capacidade de liderança, engajamento e motivação da equipe;Desejável: Pós-graduação ou especialização em Crédito e Cobrança.Coordenar a equipe de cobrança;Planejar e implementar políticas e procedimentos eficazes de cobrança;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs);Desenvolver e aplicar estratégias de cobrança;Analisar relatórios gerenciais e propor ações de melhoria;Atuar em interface com os setores Financeiro, Jurídico e Comercial;Treinar, acompanhar e desenvolver a equipe de cobrança;Elaborar relatórios periódicos com métricas e evolução da inadimplência para a diretoria;Assegurar conformidade com normas legais, regulatórias e boas práticas de relacionamento.