Como Técnico de Suporte você será responsável por contribuir com a triagem, atendimento e solução de todos os incidentes e/ou problemas registrado através dos canais de comunicação com o time de tecnologia da informação, incluindo atendimento telefônico, registro de atividade em chamados ou solicitações presenciais. Visando garantir o cumprimento de normas internas, disponibilidade dos serviços necessários para operação e solução de dúvidas sobre processos internos na utilização dos sistemas e equipamentos envolvidos com abrangência nas operações do Varejo, Logística e Cartões do Grupo Cassol.
Suas responsabilidades serão:
- Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados;
- Contribuir com a correção de falhas e defeitos de equipamentos de tecnologia, por meio da verificação e analise de performance, identificando o problema e possíveis soluções através de execução de testes;
- Auxiliar todas áreas internas nas demandas do dia a dia, esclarecendo dúvidas no acesso aos sistemas, manuseio dos equipamentos, entendimento das regras de negócios e direcionamento de atividades para as áreas responsáveis.
Requisito Obrigatório:
Curso técnico em Informática, Redes de Computadores, Manutenção de Computadores ou Graduação ou tecnólogo em andamento em cursos de Tecnologia da Informação.
Os benefícios oferecidos para essa posição são:
Restaurante na empresa;
Vale Transporte;
Estacionamento gratuito;
Bicicletário;
Open Coffee;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
Convênio farmácias SESI e Panvel;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
PPR anual;
Plano de carreira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas