Requisitos mínimos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos em inbound e outbound marketing;Conhecimento intermediário em Excel e softwares de design gráfico e edição de vídeos;Habilidades com métricas de desempenho SEO/SEM;Conhecimento de marketing e vendas para prever tendências;Domínio em RD Station e automação de ferramentas.Você se destaca com os diferenciais:Proficiência em inglês ou espanhol;Certificação em Google Analytics / Ads;Competências avançadas em geração de tráfego pago e orgânico;Experiência empresas com foco B2B (voltado para educação);Conhecimento em produção de conteúdo e vídeo;Conhecimento de técnicas de Growth Hacking;Competência em gestão de projetos ou processos.Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital usando a plataforma RD Station, incluindo automação de marketing, e-mail marketing, fluxos de nutrição, captação de leads, etc;Gerenciar e otimizar o conteúdo online;Realizar análises de dados e métricas para monitorar o desempenho das campanhas, identificar áreas de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário para aumentar a presença na web;Aumentar as taxas de conversão em todas as etapas do funil de marketing, identificando oportunidades de otimização e implementando testes A/B;Monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria;Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas disponíveis;Implementar e monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências;Integração de RD Station com outras ferramentas de marketing, como Google Analytics, Google Ads e redes sociais;Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação (RD Station)Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Whatsapp, etc).Interface com agências de mídia e fornecedores;Emitir relatórios mensais de KPIs e resultados das campanhas por BUs;Nutrir a coordenação de informações e insights para novas oportunidades de campanhas;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e RD Station;Trabalhar em conjunto com os Analistas de MKT, Designers Gráficos e Redator(a).