PAPEL:O Líder de SDR acompanha o Funil de clientes potenciais de todos os SDRs.
O líder de SDR entende que ele é mais do que "Vendas", é um exemplo de como os outros membros da equipe devem se comportar, fazendo entender que os SDR's são a primeira impressão que um prospect terá da empresa e por isso devem ser profissionais, comunicadores eficazes e excelentes na construção de relacionamento.Eles também são motivados por ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de sucesso.
O líder de SDR entende que o processo de vendas em si é uma experiência coreografada que deveria fazer o cliente implorar para comprar.
É necessário treinamento e coaching diário para entregar o mais alto nível da equipe.
RESPONSABILIDADES:1.
Treinar o desenvolvimento da equipe para o relacionamentos positivos os clientes diariamente 2.
Acompanhar os clientes potenciais para o estágio adequado do pipeline via CRM ao longo do dia 3.
Se assegurar que a equipe Mantenha um pipeline claro, atualizado e preciso em nosso CRM4.
Garantir de forma diligente o Acompanhamento da equipe de forma consistente com os clientes em potencial por longos períodos 5.
Acompanhar a documentação de todas as interações com todos os clientes potenciais e clientes na seção "notas" do CRM.
6.
Ensinar e treinar a equipe para Educar os clientes potenciais em nossa esteira de aquecimento a partir de uma perspectiva especializada7.
Acompanhar as ligações e apresentações e dar feedback 2x na semana 8.
Usar recursos internos e externos para manter o conhecimento atualizado de nossos produtos e da indústria9.
Incentivar a equipe a formulação de ideias sobre como melhor atender nossos clientes 10.
Esteja atento a quaisquer padrões emergentes de feedback negativo dos clientes ou da equipe e reporte ao gerente geral 12.
Colaborar com a equipe para garantir transições suaves de programa para programa e além13.
Criar campanhas de incentivo semanais e mensais 14.
Liderar por estímulo positivo e exemplo 15.
Comemorar as metas batidas semanais e mensais 16.
Manter uma reunião diária, com o time de vendas analisando, KPI's, pontos de atenção para o dia e revisar o checklist de 14 passos 17.
Manter reuniões semanais analisando os KPI's da semana, pontos de atenção, metas, comunicação de campanhas e alinhamento de estratégias.REQUISITOS:1.
Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, ou Negócios.2.
Experiência em Vendas e SDR.3.
Conhecimento Técnico CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive).4.
Comunicação Eficaz (verbal e escrita) e escuta ativa.5.
Orientação a resultados e motivação e resiliência.6.
Conhecimento do Produto e Mercado.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos