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Gerente de negócios - segmento top - piracicaba / sp

Piracicaba
Vivo
Gerente de negócios
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Visão geral Descrição da vaga: VP Negócios B2B. Local: Piracicaba, SP. Atuar na construção de relacionamentos com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas; desenvolver sua estratégia com clientes, planejar e acompanhar processos de venda e pós-venda, definir diretrizes e ofertas. O objetivo é desenvolver e manter clientes com portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui para o crescimento da receita e da base de clientes corporativos, promovendo a conexão entre as pessoas. Responsabilidades Atendimento a clientes do segmento B2B; Conduzir todo o processo de negociação; Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas; Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; Acompanhamento de projeto e interface com as áreas internas; Aumentar o nível de satisfação dos clientes; Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira; Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes; Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente; Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas; Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo; Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhoria da experiência do cliente com a Vivo; Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros. Requisitos e qualificações Habilidade de negociação comercial; Ter vivência com soluções Telecom; Conhecimentos Comerciais e Técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel; Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos); Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado; Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas; Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização; Ferramentas de informática (Pacote Office); Disponibilidade para viagens (Se necessário); Ter veículo próprio e CNH. Desejável Superior Completo - Certificado Conclusão; Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais. Desejável Certificações em fabricantes do mercado na verticais de atuação; (MS, Fortinet, Cisco, VMware, entre outras); Informações adicionais Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! Sobre a Vivo Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI, Raça, PcD e 50 para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. J-18808-Ljbffr

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