Orientar os clientes em caso de sinistro
Prestar atendimento em situações de socorro
Solicitar informações e repassar procedimentos aos envolvidos
Atender sinistros do início ao fim, com ou sem terceiros
Providenciar guincho, recepção e encaminhamento de documentos
Conduzir o reparo de veículos sinistrados
Cotar peças e serviços, analisando o custo-benefício
Analisar e solicitar veículo reserva conforme contrato e necessidade
Solicitar coletas de veículos sinistrados quando necessário
Indenizar terceiros conforme processo pré-estabelecido
Entrar em contato com seguradora de terceiros para atendimento ou indenização
Encaminhar documentação para cobrança de terceiros (amigável ou jurídica)
Encaminhar documentação para cobrança de participação/franquia do locatário
Acompanhar processos de roubo ou furto, conforme contrato de locação
Providenciar liberação de veículos apreendidos (procuração, carta de expedição, etc.)
Compilar dados via sistema de rastreamento para emissão de relatórios SENAR
Organizar e controlar planilhas de indenização a terceiros e de coletas
Cumprir normas de higiene e segurança da empresa
Zelar pelos equipamentos e materiais de trabalho
Experiência prévia de pelo menos 2 anos em funções relacionadas a sinistros, seguros automotivos, ou gestão de frotas.
Desejável: Ensino médio completo
Diferencial: Superior em andamento em Engenharia, Gestão de Negócios, Administração ou afins
Conhecimentos: mecânica e manutenção de veículos. Atendimento a cliente interno e externo. Pacote Office Basico (Excel, Word, Outlook)