O que é essencial você apresentar:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com Atendimento ao Público;
* Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App s, Sites, Microsoft Teams);
* Conhecimentos e habilidades no Pacote Office.
O que será considerado como diferencial:
1. Habilitação Categoria B.
2. Disponibilidade para viagens;
* Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;
* Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;
* Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento;
* Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;
* Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;
* Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes;
* Realizar parcelamento de débitos;
* Manter o sistema de atendimento atualizado;
* Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento;
* Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento