Estamos há35 anosno mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do#TimePlenaEssa equipe não para de crescerEstamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo. Se você tem interesse em fazer parte desse time que trabalha diariamente com simplicidade e paixão, candidate-se nas nossas oportunidadesVem ser Plena com a genteResponsabilidades e atribuições Analisar e revisar limites de créditos de clientes através das plataformas de créditos e históricos de pagamentos no sistema; Cadastrar e reativar clientes inativos através do ERP, conforme regras gerais de créditos estabelecidas pela área, buscando sempre garantir o menor risco de crédito para a empresa; Realizar análises dos cadastros de clientes afim de intensificar ações preditivas viáveis ao negócio; Atender às solicitações de alteração de prazo de pagamento no cadastro do cliente através de modificações no ERP, conforme regras de análise pré- estabelecidas; Realizar a gestão e acompanhamento do SLA cadastro dos clientes; Emitir relatórios semanais para suportar a Gerência Financeira e Comercial quanto a tomada de decisão para concessão de crédito.Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Excel intermediário. Conhecimento em plataformas de consulta cadastral.Informações adicionaisAqui na Plena você vai encontrar:Alimentação na empresaTicket AlimentaçãoKit de NatalDesconto em produtos da PetskoHorário flexívelVale-transporte ou estacionamento gratuitoPlano de Saúde (Unimed) com coparticipaçãoPlano Odontológico (Odontoprev)Gerando com Felicidade(Programa para futuros papais e mamães)Seguro de VidaAuxílio FunerárioWellhub:(acesso a academias e espaços de bem-estar)Clube SesiDescontos em instituições de ensino e idiomas