Descrição do Cargo
Procuramos por um profissional motivado e organizado para ocupar o cargo de assistente de recepção.
Funções principais
* Gerenciar a entrada e saída de funcionários e visitantes;
* Fornecer atendimento personalizado aos usuários, oferecendo informações e orientação;
* Mantê-lo seguro e limpo no local de trabalho;
* Realizar tarefas administrativas, como registrar presenças e realizar remarcação;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos para garantir a segurança e bem-estar dos funcionários;
Requisitos
* Ter experiência anterior no setor ou cargo semelhante;
* Ser capaz de trabalhar em ambiente dinâmico e estressante;
* Comunicar-se efetivamente com pessoas de diferentes níveis;
* Ser confiável e transparente ao lidar com informações confidenciais;
* Capacidade de pensar criativamente para resolver problemas;
Conhecimentos e habilidades
* Ter conhecimento básico de tecnologia e informática;
* Destacar-se em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Desenvolver habilidades de comunicação e negociação eficazes;
* Proatividade e iniciativa para realizar projetos e tarefas adicionais;
* Manter documentação atualizada e precisa.