Principais Responsabilidades: - Apoiar o setor de compras com a emissão de pedidos, envio de cotações e negociações com fornecedores; - Realizar o controle de estoque do almoxarifado, incluindo entradas e saídas de materiais; - Organizar e manter o almoxarifado de maneira eficiente, garantindo disponibilidade de materiais e acuracidade dos registros; - Auxiliar na preparação de relatórios de compras e entrega de estoque; - Manter o cadastro de fornecedores e produtos atualizados; - Realizar a distribuição interna de materiais conforme a demanda das áreas. Requisitos: - Ensino médio completo (Diferencial cursando Administração, Logística ou áreas afins); - Experiência prévia nas áreas de compras e/ou almoxarifado; - Conhecimento em sistemas de gestão de compras e controle de estoque (ERP); - Habilidade com planilhas e relatórios (Excel); - Boa comunicação, organização e capacidade de negociação. SALÁRIO: 1.782,78 Assiduidade Vale transporte Cesta básica. - Local: Aparecida de Goiânia (próximo Buriti Shopping) Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: Até R$1.782,78 por mês Benefícios: - Cesta básica - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas