JOB DESCRIPTION
Nesta posição, você será responsável por apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Atuação como Assistente de Atendimento, realizando as atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Como sistema cooperativo, a Sicredi Ouro Verde valoriza as pessoas no centro e atua com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais próspera.
Para aqueles que, assim como nós, acreditam que cooperar é a melhor maneira de fomentar o progresso, fica o convite: vamos juntos?
Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Nova Maringá - MT
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento aos Associados : Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Realizar o primeiro atendimento (presencial ou digital), acolhendo e direcionando associados e não-associados para o canal mais adequado.
Acompanhamento: Registrar os atendimentos nos sistemas, garantindo rastreabilidade e continuidade por outros colaboradores.
Fomento de Negócios: Identificar oportunidades de negócios e encaminhá-las aos Gerentes ou canais adequados.
Orientação para Associados: Apoiar os associados no uso de produtos, serviços e tecnologias, promovendo autonomia e uso consciente.
Integração de Novos Associados: Auxiliar na integração de novos associados, apresentando o Sicredi e seus valores, incentivando o engajamento com o cooperativismo.
Agente da Comunidade: Apoiar na organização e realização de eventos da Cooperativa na comunidade.
Suporte Técnico e Reportes: Realizar reportes técnicos ao superior imediato sobre particularidades observadas no fluxo de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do associado.
Realizar demais atividades correlatas a este cargo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.
Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:
-Noções sobre produtos e serviços financeiros
-Boa comunicação
-Atendimento ao associado
-Facilidade com a tecnologia
-Facilitador / educador
-Cooperativismo
-Proatividade e iniciativa
-Pacote Office
ADDITIONAL INFORMATION
Atuação na Agência em Nova Maringá - MT
Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.
PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados);
Vale Alimentação/Refeição;