Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento

Nova Maringá
Sicredi
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

JOB DESCRIPTION

Nesta posição, você será responsável por apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Atuação como Assistente de Atendimento, realizando as atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

Como sistema cooperativo, a Sicredi Ouro Verde valoriza as pessoas no centro e atua com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais próspera.

Para aqueles que, assim como nós, acreditam que cooperar é a melhor maneira de fomentar o progresso, fica o convite: vamos juntos?

Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Nova Maringá - MT

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Atendimento aos Associados : Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Realizar o primeiro atendimento (presencial ou digital), acolhendo e direcionando associados e não-associados para o canal mais adequado.

Acompanhamento: Registrar os atendimentos nos sistemas, garantindo rastreabilidade e continuidade por outros colaboradores.

Fomento de Negócios: Identificar oportunidades de negócios e encaminhá-las aos Gerentes ou canais adequados.

Orientação para Associados: Apoiar os associados no uso de produtos, serviços e tecnologias, promovendo autonomia e uso consciente.

Integração de Novos Associados: Auxiliar na integração de novos associados, apresentando o Sicredi e seus valores, incentivando o engajamento com o cooperativismo.

Agente da Comunidade: Apoiar na organização e realização de eventos da Cooperativa na comunidade.

Suporte Técnico e Reportes: Realizar reportes técnicos ao superior imediato sobre particularidades observadas no fluxo de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do associado.

Realizar demais atividades correlatas a este cargo.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.

Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.

Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:

-Noções sobre produtos e serviços financeiros

-Boa comunicação

-Atendimento ao associado

-Facilidade com a tecnologia

-Facilitador / educador

-Cooperativismo

-Proatividade e iniciativa

-Pacote Office

ADDITIONAL INFORMATION

Atuação na Agência em Nova Maringá - MT

Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.

PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados);

Vale Alimentação/Refeição;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Maringá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar