Descrição da vagaJá pensou em trabalhar transformando experiências?
ANecxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada emCustomer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.GERENTE DE ATEMDIMENTO - CALL CENTERResponsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento com sólida experiência no segmento de Call Center, para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente com foco em excelência operacional, melhoria contínua e resultados.
O(a) profissional será responsável pela gestão estratégica e operacional do call center, garantindo a qualidade do atendimento, cumprimento de metas e conformidade com as normas regulatórias do setor financeiro.Gerenciar equipes de atendimento;Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.Requisitos e qualificaçõesExperiência na gestão de call center;Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma(Diferencial)Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center.
( Diferencial)Informações adicionaisO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador;; Clube de viagens; Convênio para Pet;e muito mais...Etapas do processoCadastroFit CulturalBate papo com Gente & CulturaBate papo com GestãoCarta propostaContrataçãoStefanini: Acreditar para Cocriar Na Stefanini, a inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação.
Com 37 anos de história e uma presença global em mais de 40 países, contamos com uma equipe de 38 mil talentos apaixonados, prontos para transformar desafios em oportunidades por meio da tecnologia.
Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade e que, juntos, podemos moldar um futuro mais ágil, eficiente e conectado.
Nossa missão vai além de oferecer soluções: buscamos cocriar com nossos clientes, integrando inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
Aqui, cada voz conta e cada ideia tem o poder de impactar.
Valorizamos a humildade, o respeito, o comprometimento e a coragem, construindo uma cultura onde a inovação floresce.
Aqui, liderar é dar o exemplo, e é por isso que inspiramos um ambiente dinâmico onde tecnologia e talento se complementam.Se você sonha grande, tem coragem de desafiar o convencional e quer fazer parte de uma equipe que acredita no poder da cocriação, junte-se a nós Vamos, juntos, acreditar e cocriar um futuro brilhante, onde cada passo representa uma nova conquista