Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades:
1. Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento);
2. Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro;
3. Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente;
4. Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente;
5. Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas;
6. Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vt´s e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja;
7. Praticar o uso de sua carteira de clientes, promovendo as vendas dos produtos;
8. Realizar consultoria direta ao cliente, sinalizando/sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo;
9. Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões, entre outras áreas;
10. Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros;
11. Realizar o balanço semanal dos produtos e sempre que solicitado pela Coordenação ou Departamento de Prevenção, conferir todas as mercadorias no depósito e em exposição, enviando o levantamento por e-mail ao responsável regional e copiando os envolvidos. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão da área;
12. Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
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