Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de back office

Vitória
Partner RH
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Auxiliar na abertura de contas Cadastro de PJ, PF e câmbio. Habilitar a conta do cliente para realizar operações. Oferece suporte no uso de aplicativos. Auxilia nas atividades relacionadas ao imposto de renda. Operacional de operações compromissadas. Regula os documentos para as operações. Acompanhamento de termos. Atualização das planilhas de acompanhamento. Envio de e-mail e conferência de saldo financeiro. Participar de treinamentos. Manter-se atualizado com o mercado. Oferecer suporte á todas as atividades correlacionadas com o cargo. Requisitos Ensino superior completo ou em andamento preferencialmente em administração, economia, finanças ou áreas correlatas. Afinidade e interesse com o mercado financeiro. Desejável Certificação ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias):Sobre a empresa Empresa no segmento de investimentos e seguros.


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Assistente administrativo


Empresa:

Partner RH


Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.


Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção


(IG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Back Office

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar