**Responsabilidades e atribuições**
- Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal;
- Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
- Analisar implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos;
- Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;
- Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;
- Supervisionar o processo de integração do novo funcionário à instituição;
- Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.
**Requisitos e qualificações**
Educação: Ensino Superior
Experiência: Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
Conhecimentos Específicos / Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização e Rotinas Trabalhistas.
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.